Penteados Kardashian e Jenner

Oie gente, sabe aquele dia que bate a bad? para mim tem três coisas que eu posso fazer para aumentar o meu astral, primeiro comer doce, segundo beijar muito a minha cachorra " CACAU" e terceiro me arrumar, mudar o cabelo, fazer uma make, colocar uma roupa legal, nem que for só para ir no mercado, então o que seria melhor do que se inspirar nas divas Kardashian? Então vamos pegar umas dicas sobre penteados!




Começando com a Kim, ela esta em uma vibe cabelo mais solto, topete, um rabo de cavalo bem baixo, que fica mais elegante.







Quando se fala de cabelo das kardashian a Khloe é a primeira que me vem na mente, ela é super versátil e foi uma das pessoas que fizeram o cabelo com dois coques bombarem.



A Kendall é um esilo mais ao natural, as vezes preso em alguns lugares estratégicos para ficar mais delicado e feminino.




Quando penso na kylie imagino muitas cores, essa gosta de pintar o cabelo e o que seria melhor para mudar um visual do que trocar a cor dos cabelos?

E ai com qual delas vc se identifica?

Comentários

Veja também

Postagens mais visitadas deste blog

Ao estilo de... Cibele de A Força do Querer

Ao estilo de... Yasmin de Rock Story

Ao estilo de... Poliana Abritta