Escolhendo perfume Primavera/Verão

Oi gente, tudo bem? e ai ja estão torrando nesse sol? nós estamos a menos de 10 dias para a entrada da primavera e já estamos sentindo o quão quente vai ser o Verão, ontem percebi que esta acabando o meu perfume e resolvi fazer uma pesquisa sobre perfumes para o verão e vou mostrar para vocês os  que eu mais gostei.


1° O perfume Ô d'Azur da Lâncome é um classico, com aroma de limão, pimenta rosa, bergamota e rosas, ele é mais leve, feminino e muito elegante.



 2° Daisy Dream Marc Jacobs é bem floral, aroma de lichia, jasmim, agua coco, amora e pera, ele é um pouco mais doce, mas também é bem verão e romantico.

3° Escale aux Marquises Dior, ele é bem sofisticado e tem um ar bem tropical, com um toque de canela, baunilha, gardênia, laranja, gengibre, noz moscada, frésia e casca de limão.

4° Good girl, perfume da Carolina Herrera, tem jasmim árabe, cacau, tuberosa e fava tonka, com notas de café e amêndoas, é bem marcante, poderoso e mais para noite.

5° Pink Bouquet Moschino, o nome ja diz tudo, Buquê de flores rosas, eu não sou muito fã de perfume que tem muito cheiro de flores, mas esse também tem um toque de abacaxi e bergamota que deixou ele mais fresco e exala energia positiva, então eu gostei.

6° Omnia Tourmaline Paraiba Bvlgari, Inspirada na Turmalina que é uma pedra super rara encontrada aqui no Brasil, ele tem o frescor do maracujá, laranja, gardênia e cacau e é uma perfume quente, perfeito para o verão.



7° My Lily Boticario, é uma mistura de Lírio e narciso, é bem gostosinho, mas achei que não tem uma boa fixação.

8° Aqua Allegoria Flora Nymphea Guerlain, tem notas mais Almíscar e amadeiradas com mel, flor de laranjeira e lilás, esse é aquele perfume AME ou ODEIE, você tem que sentir para decidir.


Gente os perfumes não estão na ordem dos melhores para os maios ou menos, eu gostei de todos e ainda estou decidindo qual comprar, kkk se vocês tiverem mais alguma sugestão me manda, bjos.

Comentários

Veja também

Postagens mais visitadas deste blog

Ao estilo de... Cibele de A Força do Querer

Ao estilo de... Yasmin de Rock Story

Ao estilo de... Poliana Abritta