Água Micelar?

O que é água micelar e para que serve?

O nome vem das Micelas, que são partículas inteligentes que ajudam a remover impurezas e a maquiagem, servindo como tônico e demaquilante, mas a água micelar tem o diferencial que enquanto ela limpa ela também hidrata a nossa pele.
A água micelar esta ganhando terreno no mundo da beleza por também ser mais leve, refrescante e não ter textura pegajosa, não contem parabenos, álcool e conservantes e não precisa de enxague.



A que eu estou usando é da L´oréal, eu estou gostando muito, ela é mais pratica e em um único produto vc ja faz tudo gastando menos tempo, mas por ela não ser tão forte uma vez por semana eu faço uma mais completa. A minha rotina do rosto é, na hora que eu acordo eu passo a agua micelar, durante o banho da noite eu uso um sabonete esfoliante de uso diario e depois agua micelar e hidratante, e uma vez por semana eu passo mascara facial (estou amando uma da avon, depois faço resenha para vcs) tonico, mascara de pepino e hidrato para dormir.
Usem também que eu tenho certeza que vcs vão gostar.
Beijoos

Comentários

Veja também

Postagens mais visitadas deste blog

Ao estilo de... Cibele de A Força do Querer

Ao estilo de... Yasmin de Rock Story

Ao estilo de... Poliana Abritta