Água Micelar?

O que é água micelar e para que serve?

O nome vem das Micelas, que são partículas inteligentes que ajudam a remover impurezas e a maquiagem, servindo como tônico e demaquilante, mas a água micelar tem o diferencial que enquanto ela limpa ela também hidrata a nossa pele.
A água micelar esta ganhando terreno no mundo da beleza por também ser mais leve, refrescante e não ter textura pegajosa, não contem parabenos, álcool e conservantes e não precisa de enxague.



A que eu estou usando é da L´oréal, eu estou gostando muito, ela é mais pratica e em um único produto vc ja faz tudo gastando menos tempo, mas por ela não ser tão forte uma vez por semana eu faço uma mais completa. A minha rotina do rosto é, na hora que eu acordo eu passo a agua micelar, durante o banho da noite eu uso um sabonete esfoliante de uso diario e depois agua micelar e hidratante, e uma vez por semana eu passo mascara facial (estou amando uma da avon, depois faço resenha para vcs) tonico, mascara de pepino e hidrato para dormir.
Usem também que eu tenho certeza que vcs vão gostar.
Beijoos

Veja também

Postagens mais visitadas deste blog

Novidades Make

Look da semana com top de renda

Sobremesas fáceis para o Natal #1