Tecido de parede?

Boa noite pessoal, tudo bem?  Não sei se já falei para vcs que eu vou  morar junto com o meu namorado, já esta quase tudo pronto e ficando com a nossa cara!!  Outro dia eu estava vendo umas fotos no pinterest e resolvi que queria um papel de parede, o nosso quarto eu quero uma vibe mais delicada e romântica e eu não estava achando uma estampa que eu adorasse e foi ai que me deram a sugestão de colocar tecido e fica uma textura super legal e bem mais barato tbm, vou falar quais as coisas q eu mais gostei dessa ideia.

A estampa que eu quero é nesse estilo, cores neutras e uma coisa mais romântica, na primeira loja que eu entrei eu ja achei, mas não tinha tecido suficiente, fiquei desesperada (mulheres) mas ja achei na próxima, kkk.


Depois que vc decide que quer mesmo fazer uma parede diferente, vc tem que definir e medir certinho a parede para comprar o tecido, compre sempre um pouco a mais para não ter perigo de  faltar, existem uns tecidos por exemplo o que eu comprei que ele é bem largo, então não vou precisar fazer emenda.

Você vai precisar de:
1 tesoura
1 estilete
1 vidro grande de cola branca
1 pincel não muito pequeno
1 rodo de secar a pia
E a medida de tecido
Vários jornais para forrar o chão e um pote para despejar a cola.

Passo 1: Tire as bordinhas de tecido desfiado ou onde falta tecido para ficar com um acabamento legal.

Passo 2: Passe uns 40 cm de cola de cima para baixo, pressione o tecido bem certinho e não esqueça de deixar um pouquinho de tecido nos cantos, com a ajuda do rodo vai deixando ele bem lisinho, aplique em toda a parede e deixe secar bem.

Passo 3: com o estilete corte as sobras de tecido bem retinhas.

Passo 4: (Opcional) Se você quiser impermeabilizar o seu tecido ele fica mais difícil de sujar e bem mais fácil de limpar e é muito simples gente, eu peguei um copo americano de cola branca, dois copos americanos de água e uma tampinha de alcool, é só mexer e aplicar em todos o tecido e deixar secar bem, se for área externa é legal passar duas vezes e pronto gente, já temos uma parede nova lindaaaa.

Espero que gostem e se fizerem podem me marcar no insta que eu vou amar ver o resultado, beijoos e boa noite!

Comentários

Veja também

Postagens mais visitadas deste blog

Ao estilo de... Cibele de A Força do Querer

Ao estilo de... Yasmin de Rock Story

Ao estilo de... Poliana Abritta