Gelo de babosa/Aloe Vera?

Gente descobri uma dica de beleza sensacional e tinha que contar para vcs! Que o gelo é ótimo para a pele quase todo mundo já sabe né, mas eu acabei de descobrir uma receita de gelo de babosa que é super fácil de fazer e da muito resultado.

*Você vai precisar de uma folha de babosa, capsulas de vitamina E e um pouquinho de água.


A babosa fornece muitos aminoácidos naturais que são essenciais para a pele e muitas outras vitaminas, acido fólico e niacina, ela ajuda na manutenção das articulações, envelhecimento da pele, rugas, acnes e espinhas, macies, elasticidade, regenerador contra a poluição e estresse e um super antioxidante.

O Gelo fecha os poros, diminui inchaço, bolsas e olheiras, suaviza sinais de acne e ativa a circulação.

Vitamina E combate os radicais livres que causam o envelhecimento da pele, ajuda na produção de colágeno, regeneração celular, protege dos raios solares e potencializa o poder da babosa.

PREPARO
Com uma colher raspe a folha da babosa e distribua nos potinhos de gelo, pingue cerca de 3 a 4 gotas de Vitamina E, complete a forminha com água, mexa um pouquinho e coloque no congelador.



Quando estiver completamente congelado, tire um cubo e aplique na pele limpa com movimentos circulares, passe lentamente para dar tempo do gelo agir, use até 3 cubos por dia e você já vai começar a sentir a pele mais suave, fresca, hidratada e lisa, também é super legal aplicar de manhã antes da maquiagem!

Façam em casa que vcs não vão se arrepender é MARAAAA.

Comentários

Veja também

Postagens mais visitadas deste blog

Ao estilo de... Cibele de A Força do Querer

Ao estilo de... Yasmin de Rock Story

Ao estilo de... Poliana Abritta