Um Homem de Sorte

Boa tardeee.
Para quem não sabe eu fiz 21 anos no ultimo dia 13 e uma amiga me deu o livro "Um Homem de sorte" do Nicholas Sparks que até já virou filme, que não vou assistir poque sou dessas que não gosta de ler o livro e ver o filme porque só vê defeitos. Eu comecei a ler o livro faz um dia, normalmente eu leio livros de 300 paginas em 2 á 3 dias, mas como eu estou com o blog não está sobrando muito tempo livre, mesmo assim vou colocar uma resenha para vocês e quando acabar de ler eu escrevo o que achei!

Um homem de sorte (Nicholas Sparks)



Logan Tibault é uma pessoa que planeja tudo na vida e segue a risca,estudou na escola do Colorado e sempre teve boas notas, resolveu virar Fuzileiro, mesmo com toda a sua formação acabou virando um soldado normal, foi mandado para o Kuwait e foi onde tudo começou. Um dia quando estava acabando uma de suas corridas ele achou uma fotografia enterrada na areia, procurou o dono, mas não achou, então ele começou a andar com a fotografia como um amuleto e conseguiu sobreviver de vários ataques. Quando ele volta para casa decide achar a garota da foto e é ai que o destino coloca as asinhas de fora... Ficou curioso, então vamos ler o livro para ver como acaba!




Até o proximo post e se você leu esse livro coloca aqui a sua opinião e me sigam no Instagram, Muitos beijoos.

Comentários

Veja também

Postagens mais visitadas deste blog

Ao estilo de... Cibele de A Força do Querer

Ao estilo de... Yasmin de Rock Story

Ao estilo de... Poliana Abritta