Reaproveitando #1

Ola pessoal, hoje vamos falar de reaproveitar, (já vou avisar que vou fazer vários posts sobre o assunto) e o Primeiro vai ser sobre Palete.

PALETE
Os Palete são varias madeiras, plastico ou metais que são encaixados de uma forma especifica para armazenar produtos grandes e pesados, tem uma ótima durabilidade e resistência.



Esta super em alta usar madeira na decoração, então porque não reaproveitar uma coisa que vai para o lixo, que vai custar bem menos para o seu bolso e tem um resultado fantástico. 
O palete pode ser usado para fazer varias coisas, móveis e também pode ser usado em varuios ambientes, vou dar algumas dicas que eu acho muito legal!


Sala de reunião



Sala de estar



Areá externa



Jardim é um dos lugares mais usados, ficam super estilosos, rústicos e fofos!



Estou fazendo uma horta em casa, quando ficar pronta eu mostro para vocês, até o próximo e não se esqueçam de me seguir no Instagram para ficar por dentro das novidades, bjooos.

Comentários

Veja também

Postagens mais visitadas deste blog

Ao estilo de... Cibele de A Força do Querer

Ao estilo de... Yasmin de Rock Story

Ao estilo de... Poliana Abritta