Preparação para o Natal

Uma das datas mais esperada do ano, NATAL...

Quem não quer ter uma arvore enfeitada maravilhosa para chamar de sua? Uma arvore que reflete e inspira o ar natalino, ar de alegria, prosperidade e muito Love.
Vou dar umas dicas de cores para ajudar vocês na escolha, mas nunca se esqueçam que cada arvore, casa e família tem a sua personalidade então quanto mais a sua cara mais espirito Natalino!!

Significado de algumas cores

Vermelho: É uma das cores mais usadas para decoração natalina, algumas pessoas por questões mais religiosas, é a cor do sangue de Jesus Cristo ou simplesmente o manto do Papai Noel.

Branco: Em muitos países o natal é no inverno(quem nunca imaginou o papai noel descendo pela chaminé e a vista da neve) então pode simbolizar a neve e frio, para os religiosos o branco é luz, pureza e muitas igrejas usam o branco como a cor litúrgica natalina.

Verde: Natureza, esperança e juventude.

Dourado(ouro): Brilho, estrela que também pode ser para recordar a estrela dos três magos para os cristãos.
Essas são as cores mais usadas, mas é sempre legal misturar com outras, use a sua criatividade.

Gente vou colocar fotos de arvores para vocês usarem de inspiração, essas MARAVILHAS são do querido Jose Miguel aqui de Ibitinga, gente é uma decoração mais linda que a outra, quem não queria ter uma arvore dessas em casa?








Ele também é designer de eventos, tem ideias maravilhosas e sabe dar aquele Touch todo especial para ela ficar com a sua cara!! 

Se inspirem e claro se DIVIRTAM muito montando a sua arvore!! bjoos.

Comentários

Veja também

Postagens mais visitadas deste blog

Ao estilo de... Cibele de A Força do Querer

Ao estilo de... Yasmin de Rock Story

Ao estilo de... Poliana Abritta