Look do dia virou look da semana!

Boa noooite!!
Gente vou falar a verdade para vocês, os meus "looks do dia" na verdade são looks que eu escolho semanalmente só para tirar fotos, até porque eu tenho uniforme na loja em que trabalho, então não faço muitos looks diferentes, ai decidi que o tema desses posts agora vão ser LOOK DA SEMANA.


O primeiro look da semana é um estilo que eu estou usando super, jeans + tênis branco e para dar um ar mais Streetstyle coloquei um boné super descolado.



Adoro essas calças mais rasgadas, bem destroyed mesmo!



Essa é aquela blusa que a gente acha super basiquinha e ai a pessoa vira de costas e PÁ tem um decotão, ADOROOOO!
Espero que gostem tanto de ver esses looks como eu gosto de montar, até o próximo e beijooos.

Comentários

Veja também

Postagens mais visitadas deste blog

Ao estilo de... Cibele de A Força do Querer

Ao estilo de... Yasmin de Rock Story

Ao estilo de... Poliana Abritta