"Eu era feliz e sabia"

Gente estou apaixonada pela coleção de esmaltes da Risqué "Eu era feliz e sabia"!
As cores da coleção foram todas inspiradas em coisas da nossa infância, desde brincadeiras até as guloseimas preferidas, com cores maravilhosas e super tendências para o verão 2017, tem rosa, azul, laranja,roxo, verde e claro que não poderia faltar um metálico. Para mim cada nome da coleção significa uma fase, então decidi escrever em cada uma a primeira coisa q eu lembro!

Telefone sem fio: A frase nunca será a mesma no final da brincadeira!





Gato mia, MIAU: Quero ver você me achar? (embaixo da cama)




Só jujuba rosa:  A melhor!

Pirulito língua azul: Língua, dente e dedos  (kkk)


Elefante colorido, que cor? : Corre antes dele te perceber!


Bicicleta sem rodinhas:  primeiros sinais de INDEPENDÊNCIA .



                                                                 Qual a sua preferida? 

Comentários

Veja também

Postagens mais visitadas deste blog

Ao estilo de... Cibele de A Força do Querer

Ao estilo de... Yasmin de Rock Story

Ao estilo de... Poliana Abritta