Benefícios do óleo de coco!

Gente estou amando fazer hidratação com óleo de coco.

Normalmente eu uso antes de dormir, passo bastante no cabelo da raiz as pontas, faço massagem, espero secar e vou dormir, assim que eu acordo eu lavo bem e pronto, acho legal fazer uma vez por semana e eu uso o óleo de coco natural mesmo, mas quem quiser existem vários cosméticos próprios para o cabelo!



O Óleo de coco além de hidratar o cabelo ele fortalece, dá brilho, diminui o frizz, deixa os cabelos mais macios e é um ótimo antibacteriano. Também pode ser usado em outras partes do corpo, boca, mãos e unhas, pés...



Para quem não sabe o óleo de coco também é muito saudável e ótimo na alimentação, ele é uma gordura boa, que se transforma em energia e não acumula na barriga e diminui a vontade de comer doce, diminui celulite e reduz o colesterol. Pode colocar em salada, chás, sucos, sopas... Comece com  uma colher de chá ao dia para o seu organismo se acostumar.



Boa noite Gentee, beijos.

Comentários

Veja também

Postagens mais visitadas deste blog

Ao estilo de... Cibele de A Força do Querer

Ao estilo de... Yasmin de Rock Story

Ao estilo de... Poliana Abritta