Postagens

Mostrando postagens de maio 21, 2017

Passageiros O FILME

Imagem
Gente Maraaa, tudo bem com vcs? To viciada no filme passageiros, além de ter um elenco maravilhoso que conta, Jennifer Lawrence e o Chris Pratt, a história é linda, tem ação, aventura, romance, drama... é aquele filme que te prende até o fim. A Jennifer esta Maravilhosa no filme e esse cabelo gente? Resumindo o filme se passa em uma especie de nave que esta transportando eles para um novo planeta, a viagem demora 90 anos então eles vão em um estilo de "sono" até 4 meses antes quando eles acordam para aproveitar o resto da viagem, mas acontecem alguns problemas no caminho e o personagem do Chris acorda antes do previsto e não vou falar mais para não dar spoilers. Assistam que esta muito bom o filme!

Look da Semana "Vibes Piratas do Caribe"

Imagem
Ai gente hoje é a estréia de Piratas do Caribe A vingança de Salazar, estou louca para assistir, mas não vai ser hoje, então para me animar ja ficando na vibe montei esse look. Essa camiseta MARA é da Red Feather Brasil, detalhe que ela é masculina então em mim ficou um camisetão e gente essa marca tem cada estampaaaa que eu passei mal para escolher e o shortinho é da hering. Detalhe nas pulseiras mais rocker! E ai quem também esta ansioso para assistir o filme?

Água Micelar?

Imagem
O que é água micelar e para que serve? O nome vem das Micelas, que são partículas inteligentes que ajudam a remover impurezas e a maquiagem, servindo como tônico e demaquilante, mas a água micelar tem o diferencial que enquanto ela limpa ela também hidrata a nossa pele. A água micelar esta ganhando terreno no mundo da beleza por também ser mais leve, refrescante e não ter textura pegajosa, não contem parabenos, álcool e conservantes e não precisa de enxague. A que eu estou usando é da L´oréal, eu estou gostando muito, ela é mais pratica e em um único produto vc ja faz tudo gastando menos tempo, mas por ela não ser tão forte uma vez por semana eu faço uma mais completa. A minha rotina do rosto é, na hora que eu acordo eu passo a agua micelar, durante o banho da noite eu uso um sabonete esfoliante de uso diario e depois agua micelar e hidratante, e uma vez por semana eu passo mascara facial (estou amando uma da avon, depois faço resenha para vcs) tonico, mascara de pepino e hidr

Veja também